Você está aqui:

Notícias

Secretaria lança pesquisa para aprimorar feira da agricultura familiar

20/07/2015

 A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda), em parceria com a Emater, IMA, Fucam e Intendência, lançou nesta segunda-feira (20/7) pesquisa para medir a satisfação do cliente com a Feira da Agricultura Familiar e Urbana da Cidade Administrativa. O objetivo é saber se o mix de produtos atende às expectativas dos servidores e também definir estratégias para o aprimoramento da feira livre. Clique aqui e responda a pesquisa até 31 de julho.

O projeto Do Campo pra CA é coordenado pela Superintendência de Acesso a Mercados e Comercialização da Seda. Toda sexta-feira, dez famílias de agricultores expõem seus produtos no túnel do Prédio Geraes, na Cidade Administrativa de Minas Gerais. Participam agricultores ligados à agricultura familiar urbana, à produção orgânica e da agroecologia e também a empreendimentos agroindustriais familiares.

“Nosso objetivo é aprimorar a feira para continuar fornecendo produtos saudáveis e de qualidade e com preço justo a servidores e ao público que frequenta a Cidade Administrativa. Portanto, a participação de todos é fundamental para a melhoria do projeto”, disse o secretário de Desenvolvimento Agrário, Glenio Martins.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico sumec@agrario.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3915-8577.